FAQ

A Brio Atelier trabalha com uma seleção de produtos que atinge diferentes estilos, além de garantir a troca de peças com defeito sem custo.

Boas compras!

1 . É seguro comprar na Brio Atelier?

A Brio Atelier conta com um sistema de segurança para proteção de seus dados: Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Brio Atelier. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

1.1 Informações

A Brio Atelier se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

1.2 E-mail de ofertas

O envio de e-mails (Newsletter) será feito apenas com a sua autorização. Quando solicitada a desativação, ela acontece em até dois dias úteis. Durante o cadastro no www.brioatelier.com.br, você opta por receber e-mails com informações e promoções da loja.

2. Entrega

2.1 Quanto custa o frete de envio?

O valor do frete varia de acordo com a região do endereço de entrega do pedido. Este valor é calculado de acordo com as tarifas geradas pelos Correios.

2.2 Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?

As entregas são realizadas pelos Correios, por isso, não é possível agendar data e horário de entrega.

2.3 Qual o prazo de entrega?

O prazo varia de acordo com o endereço de entrega do pedido e a forma de pagamento. O prazo de entrega é contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.

2.4 E se eu ainda não recebi a minha compra?

Caso seu prazo de entrega esteja expirado, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (brioatelier@gmail.com ou 21 99457-7316), para que a Brio Atelier verifique junto aos Correios.

2.5 Eu recebo nota fiscal eletrônica?

Para todas as compras da Brio Atelier são emitidas Nota Fiscal eletrônica. Você recebe por e-mail, após o envio do pedido, uma representação da NF-e, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

3. Pagamento

Você poderá fazer o pagamento de seu pedido através do cartão de crédito, boleto ou pagar pessoalmente caso venha retirar na nossa loja fisica.

Pagamento parcelado:

Todos os cartões de crédito em até 3 vezes sem juros.

Pagamento à vista:

Boleto Bancário 


4. Newsletter

Cadastre-se na newsletter da Brio Atelier para receber descontos e promoções exclusivas de produtos em seu e-mail.

5. Central de Relacionamento

A Brio Atelier possui um canal de e-mail para o cliente tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da loja, elogiar, sugerir ou deixar sua reclamação: brioatelier@gmail.com. Ou através do WhatsApp 21 99457-7316, onde atendemos das 9h às 18h, de segunda a sábado.

Sobre a loja

A Brio é onde você encontra cada peça de roupa pensada exatamente para satisfazer os desejos de cada uma, e enaltecer ainda mais a beleza de nós mulheres. Feita de mulher para mulher, de diva para diva! Nossa grade vai da numeração 44 ao 62. Venham ser a melhor versão de vocês mesmas, lembrando sempre que o interior tem que ser tão belo quanto o exterior. Valorize o seu amor próprio!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Brio Atelier - CNPJ: 30.132.696/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020