Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÂO

Caso a peça que comprou não esteja do seu agrado, não serviu, ou apresente algum defeito, realizamos a troca para você. Antes de solicitar qualquer troca ou devolução, leia atentamente as regras abaixo.

1 - Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do email brioatelier@gmail.com com o assunto TROCA. No e-mail informe o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja trocar ou se deseja que seja colocado credito na sua conta da BRIO ATELIER para ser usado na sua próxima compra no site.

2 - Aguarde nosso retorno, logo você receberá em seu e-mail a confirmação de envio com o número de rastreamento do novo produto, ou informando o crédito disponível.

3 - Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à este email e que estejam dentro do prazo.

4 - O prazo para troca ou devolução de peça com defeito é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento da peça. O prazo para troca ou devolução de peça sem defeito é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da peça.

5 - Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta na BRIO ATELIER, para usar em sua próxima compra.

6 - Antes de solicitar a troca ou devolução de uma peça é necessario checar as seguintes coisas:

  • Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima
  • Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da BRIO ATELIER na própria peça.
  • A peça tem que estar intacta, ou seja, não pode ser lavada, nem usada, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha etc.) e acompanhada de seus acessórios (se tiver).
  • É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).

Se a BRIO ATELIER entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

7 - Não realizamos troca de troca de peças sem defeito.

8 - O cliente deve enviar o produto de volta a Central de Distribuição da BRIO ATELIER.

9 - O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade da BRIO ATELIER.

10 - Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

11 - Ao receber sua compra, verifique:

  • Se a embalagem está aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Falta de algum acessório;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Trocas. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 11, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, a BRIO ATELIER não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

12 - Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa Central de Troca encontra-se à sua disposição pelo e-mail: brioatelier@gmail.com

 

 

Sobre a loja

A Brio é onde você encontra cada peça de roupa pensada exatamente para satisfazer os desejos de cada uma, e enaltecer ainda mais a beleza de nós mulheres. Feita de mulher para mulher, de diva para diva! Nossa grade vai da numeração 44 ao 62. Venham ser a melhor versão de vocês mesmas, lembrando sempre que o interior tem que ser tão belo quanto o exterior. Valorize o seu amor próprio!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Brio Atelier - CNPJ: 30.132.696/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020